Update - Vim parar na China!

04:57

Oi meus amores!
Quem me conhece na vida real sabe que eu sou dessas: estou sempre presente, mas com mil ideias e ações acontecendo. O que por um lado é sensacional, por outro significa que direto eu sumo... Como eu canso de explicar sumiço, dessa vez prefiro trazer a novidade hehehehe
Eu nasci para o mundo. Isso é fato... Sempre amei viajar, descobrir a comidinha aqui, tentar entender tal coisinha acolá... Daí junto com meu marido decidimos chutar o pau da barraca e em agosto viemos morar por uma temporada no exterior. Afinal, por que não tentar? Nunca parecia ser a hora certa, até que decidimos criá-la. Assim sendo... Cá estamos do outro lado do mundo, em Shanghai na China!


Os últimos 2 meses tem sido de aprendizagem, boas surpresas, risadas, conhecer novas pessoas e compreender como podemos ser melhores a cada dia.


Shanghai é um dos lugares mais lindos que já vi. Uma metrópole cheia de cores, coisas para fazer, gente para te olhar curiosamente,gente para você olhar e se inspirar ou simplesmente suspirar. Fora os templos cheios de detalhes, os monges que usam iPhones... 


Essa semana fiz minha primeira trilha na vida. Por 3 dias fomos para o lado rural da China e andamos mais de 957975396853 km - isso pelas minhas contas - e vimos paisagens surreais, 




E aí é isso, queridas seguidoras e seguidores. Eu, Polly Colona, que um dia desses morava no quadradinho do DF, vim parar na gigantesca Shanghai. Talvez os posts e vídeos fiquem mais escassos do que já eram ou talvez eu me inspire ainda mais. Afinal, tenho a sensação forte de que meu foco tem sido outro: aproveitar o agora.
Enquanto isso, no Instagram ainda tenho sido mais "presente", quem sabe por lá você descubra a China comigo?

Uma beijoca estalada!

Instagram: @pollycolona
Facebook: Aumente o Volume
Fotos por Anderson Benjamim

Now Playing: Solange - Cranes in the Sky


You Might Also Like

6 comentários

  1. Viva tudo isso e leve cada detalhe e experiência pra sempre! Beeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos bons desejos! Estamos curtindo cada detalhezinho ❤️

      Excluir
  2. Eu só tenho uma pergunta...por que a China? Achei tão inusitado e louco, vocês são corajosos e isso inspira. Sério, conte mais, eu continuo aqui do outro lado sentindo como se nos conhecessemos pessoalmente. Bjooos, aproveite muuuuuuito, tire muitas fotos pra gente babar do lado de cá do mundo, e sejam felizes, vocês são amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Karol, eu morro de tristeza que a gente nunca se conheceu pessoalmente.
      Se eu te disser que nem eu sei direito como viemos parar aqui? Uma amiga estava vindo para dar aula em uma escola internacional em uma cidade menor aqui da China. Ela me chamou, eu pesquisei sobre o país, me apaixonei por Shanghai, conversei com Anderson e em 5 meses nos organizamos pra meter o pé pra cá.
      A melhor doideira/meio planejada que já fizemos na vida!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. QUE INCRÍVEL! Estudo Relações Internacionais e tenho um interesse enorme pela Ásia. Uma veterana minha está fazendo Mestrado aí. Se tem algo que eu gosto e não posso deixar de indicar são: CANETAS CHINESAS. Melhores pontas ahaha

    http://ilacamiblog.com

    ResponderExcluir

recent posts

Like us on Facebook

Popular Posts