Cabelo com C x Meu novo corte

14:00

“Preciso cortar as pontas. É, só as pontas! Puts, mas quero o cabelo bem mais alto.”

Eu e minhas conversas comigo mesma... Eu não sei você, mas quando o assunto é cortar o cabelo, eu fico com o coração na mão com dó e medo. Geralmente eu mesma dou um jeitinho e corto o mínimo do mínimo, ou arrisco e faço umas coisas que não saem como eu esperava. E quando o assunto é dar um formato mesmo... Aí preciso de ajuda porque claramente não sou profissa.

Para minha sorte vi o Cabelo Com C, um salão ultra-mega-super-retrô e dei uma bizoiada disfarçada para tentar ver os itens baphônicos da decoração e acabei conhecendo a Pati – a figuraça que rapidinho deu um jeito de contar que amava cortar cabelos crespos e cacheados, que no salão rolava o dia da beleza lunar * e que lá também dava para fazer piercing e tatuagem (Yeah!!!). 
Daí surgiu a ideia de uma parceria para eu conhecer os dotes tesourais da cabeleireira de excellent bom gosto musical – ela ama Wu-Tang Clan e os escuta na maior alegria no salão. E lá fui eu e Anderson, meu husband/fotógrafo (clique AQUI), em um sábado ensolarado ver o que eu ia querer com o corte. Até porque esta pessoa aqui não sabia exatamente o que fazer.

Chegando lá troquei algumas ideias com a Pati. Algo mais ou menos assim:
“Eu quero volume, mas não tira muito comprimento. Umm... Tenta nivelar um pouco mais as camadas, porque... Sei lá, a parte debaixo do meu cabelo tem cachos mais abertos, sabe?”
Não tenho ideia de como ela me entendeu, mas assim nasceu o up que eu nem sabia que precisava. Eu havia lavado o cabelo um dia antes, então a Pati tinha total visão de como é meu cabelo no dia a dia. Cuidadosamente separou camada por camada e as prendeu com presilhas individuais.




O que mais amei? A cada mecha ela unia os caracóis e sem esticá-los muito cortava as pontas.


O resultado? Saí totalmente satisfeita!


Então já anote aí o que você precisa saber!

Salão Cabelo com C
Cln 203 Bloco D loja 75
Asa norte, Brasilia

Horário de funcionamento: terça a sábado das 10h às 18h
Serviços: Várias linhas bombásticas de tratamento, sacam de umectação, hidratação e nutrição, fazem coloração e o que mais seu coração desejar. Ei, e ainda tem os piercings e tattoos! Como se ainda não bastasse, há bebidinhas para quem quer ser phyna ou só estiver sedento mesmo.
Público alvo: Mulheres, homens, kids, crespas, lisas, cacheadas e everybody.

Fica o convite para vocês conhecerem! O recado da Pati foi “vem aqui que a gente troca uma ideia, percebe a sua vibe e personaliza como você precisar!”  

*Beleza Lunar acontece toda 1ª Lua Cheia do mês com direito a muita descontração, flash tattoos, música boa, e o que todo mundo AMA: descontaços e promoções!

Beijocas,

Polly

Now Playing: Anderson PaaK – The City

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Popular Posts