Tutorial - Coque para casamento

16:10

Oi Amores!

Já faz tempo que o blog anda pelas cucuias, mas eis que continuo vivaça! Quem me acompanha há um tempo ou me conhece de verdade sabe que meu nome eternamente é praticidade e 'deixar tudo pra última hora'. Assim sendo, sábado retrasado tinha um casamento de um amigo para eu ir.
Pessoas normais teriam escolhido roupa, sapato, pensado em make e cabelo dias antes. Eu não fiz isso,
Aí dois dias antes as ideias foram surgindo.

  • Catei do guarda-roupa da minha tia magnífica um vestido. Peguei o sapato mais confortável que tenho porque odeio  saltos. A foto foi de celular mesmo, mas dá pra ver que minha tia Noca tem bom gosto né?



  • Pensei em uma maquiagem mais clean e uma boca bem pink porque... Porque nada, sou zela em me maquiar, então pra não ter erro nem arrisco!


  • E o cabelo pensei que já que o vestido tinha muita informação visual, decidi puxá-lo em um coque baixo para tirar um pouco a atenção e ficar bem clássico. Arrumei uns grampos e fui pra frente do espelho tentar criar algo basic e em 3 minutos hihihi. Confira o vídeo para ver o tanto que é rápido, fácil e quebra aquele galho!

Eu amei o resultado e com certeza irei repetir mais um trilhão de vezes em outros eventos. Por fim, Anderson e eu e meus amigos do trabalho nos divertimos horrores e ainda casamos o penúltimo do time dos solteiros.

Beijos,
Polly
IG: @PollyColona
FB: Aumente o Volume (dá pra curtir clicando ali do lado-->)
Youtube: PollyColonaOficial

Now Playing: Jill Scott - Love Rain

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Popular Posts