Tattoos - Uma leve paixão

18:26


Tem muita gente que acha que sou super descolada, mas confesso que... Sou meio caretonga.
Enfim, o lance da tatuagem para mim é algo meio espiritual, representando momentos muito específicos da minha passagem pela terra, sabe? Sei que muitos fazem o desenho do momento, ou os rabiscos styles que seu tatuador sugere, mas o meu lance é outro.
Vamos descobrir a história por trás de cada uma das minhas? Antes de tudo aviso que há muitas já na minha mente que um dia serão transferidas para pele!

Have Faith - Tenha Fé

Eu já começo explicando que minhas tatuagens são em inglês não porque sou bocó e acho top fazer coisas em outros idiomas, tá? É porque morei por 6 anos nos EUA e o inglês realmente é tão materno quanto o português. Não sei porque raios coisas emotivas são geridas em inglês no meu cérebro. Entendeu? Ok, essa foi a primeira das 4 e surgiu da ideia de que eu estava em uma fase crítica da vida. Eu tinha 20 anos, 3o semestre da faculdade, trabalhando em duas escolas de manha e de tarde, meus pais estavam morando fora e eu cuidando do meu irmão de 12 anos. O que eu mais precisava? Fé. Pronto, nasceu esta. AMO o que me levou a fazê-la, mas... Detesto o local e o tanto que é "solta". Um dia quem sabe não a reinvento?
 

God's Greatest Creation - A melhor criação de Deus


Calma, povo. Não foi um ataque de soberba que inspirou esta tattoo (risos). Eu estava em um culto e o pastor pregava no momento sobre como Deus criou o planeta, seus belos detalhes, mas quando criou o ser humano percebeu que ali estava a coroa de sua criação, a maior de todas. Me senti tão honrada que na hora me veio a vontade de tatuar algo assim. Já até imaginei que ao ter meus filhos irei tatuar a data do nascimento deles logo abaixo da frase. Doeu, Brasil. A 1a foi coceirinha, esta já parecia que estava 'corolindo' minhas costelinhas. Tudo bem, valeu a pena demais!

 What goes around comes back around - Tudo que vai volta

 

Esta definitivamente é uma das minhas prediletas. Minha vida não é perfeita, mas é sim maravilhosa. Creio plenamente que é por causa da minha fé na lei da semeadura: planto, logo, colho. A graça é que paguei 70 conts nessa tatuagem para fazer em uma biboca, com um 'profissa' de fungação de nariz um tanto questionável. Por fim deu tudo certo, MAS o "g" de "goes" está mais com cara de "Q"! 

Love pulse...

 
Esta é minha predileta e mais recente. Quando fiz 6 meses de casada, Anderson e eu decidimos nos tatuarmos juntos com algo parecido. Mandamos mensagem no mesmo dia para uma tatuadora que estava começando e marcamos para o final de semana. Foi super rápida e representa a minha eterna esperança no amor. Vivemos para pulsá-lo. Seja por você mesmo, por seus amigos, família e amores. A do Anderson é igual, porém no peito e sem o coraçãozinho.
  
É isso! Deixo algumas dicas a vocês com base no que vivi, tá? 
  • Escolha com calma - NÃO faça nada porque está na moda.
  • A dor não é tanta - só onde tem muito osso, mas passa rápido.
  • Prepare-se, porque vai querer sempre - tenso, gente, faço uma com a próxima em mente. 
  • Se sua mãe não deixa, cuidado - eu 'teimei', minha mãe não queria nem a pau e foi um SACO para ela se adaptar. Então convença primeiro, ou espera sair de casa! Mentira, vocês que se entendam com elas.
  • NÃO faça com qualquer um - viu que tenho What qoes around, né?
  • Converse muito com seu tatuador - povo, é pra sempre. Pense, repense, sugira ideias, leve inspirações e peça para o profissional fazer o transfer antes (projetar como ficaria com tinta lavável).
 
E aí? Gostou? Curta minha página no Facebook, Aumente o Volume. IG: @pollycolona Snap: Pollycol
Beijos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei as suas tatuagens...principalmente a Have Faith

      Excluir
  2. Show de bola!!! Tenho 4, sendo uma delas antes era:R e F. Onde já se viu tatuar iniciais pra namorado? o namoro acabou e tatuei uma borboleta por cima, na nuca. Tentei no lábio inferior na parte de dentro, mas saiu. Tenho 4, mas fiz 6 rsrs contando que uma saiu e a outra pra cobrir as iniciais. As suas foram bem elaboradas, muito legal isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha acontece, Fabi! Mas é muito amor nessa vida, então tá tudo certo.
      Beijos!

      Excluir

recent posts

Like us on Facebook

Popular Posts