Personalidade e casamento: Aretha + Barba

13:03

Aviso o seguinte, aguentem as cachoeiras de lágrimas porque o amor desses dois... Te falar, hein? Conheci a Aretha via redes sociais e me apaixonei perdidamente pelo casal quando vi esta foto.

Desde então comecei uma contagem regressiva - junto do Brasil inteiro - de quando seria o big day dos dois. A Arê concordou em nos dar uma breve história dos dois e como foi o celestial evento que os tornou barba e diva. Confira!
"Eu e o barba - a.k.a. Daniel -  nos conhecemos em 2010, na igreja. Aliás, ele já me conhecia antes, eu que não o "percebi". Nossa aproximação foi através de um sobrinho dele. Eu já sabia que ele queria se aproximar, mas eu não queria dar o braço a torcer. Até que, um dia, baixei a guarda e dei abertura pra que ele se achegassse... mas apenas como amigo. O tempo passou e eu fui conhecendo um pouco mais da pessoa que ele era.  O pedido de namoro veio um pouquinho mais tarde, em 2010 mesmo. E eu, obviamente, aceitei.  A vida seguiu. Com a diferença de que agora nós éramos um par. Nesse espaço de tempo, nos conhecemos como pessoa, aprendemos com as qualidades e os defeitos um do outro e, melhor, partilhamos do amor de uma forma única e muito especial pra nós dois. Em outubro de 2013, demos mais um passo...decidimos ficar noivos. Durante esse tempo, o sentimento e o respeito que tínhamos um pelo outro disparou - junto com a barba dele rs; começamos a trabalhar juntos como fotógrafos de casamentos, contando histórias lindas de amor e de casais apaixonados, assim como a gente. Até que em fevereiro de 2015, fui surpreendida com um pedido de casamento lindo, primeiro entre nós dois, depois na presença dos meus pais. Foi uma noite cheia de emoção. Desde então o meu computador ganhou uma pasta na área de trabalho chamada CASAMENTO e minha agenda vários compromissos.


Preparativos


"Assim que o barbudo me pediu em casamento, começamos a procura pelo lugar perfeito, que acolheria nossos amigos e familiares no grande dia. Como não queríamos nada muito tradicional, optamos por um casamento bem intimista, com  cerimônia ao ar livre, decoração hi-lo e muuuuito DIY - bem a nossa cara mesmo. Fizemos contato com alguns locais, desgostamos de uns, rodamos, e rodamos, e rodamos por outros, até que encontramos um sítio cheio de verde, como queríamos, aqui em Campo Grande mesmo. Nos apaixonamos logo de cara (❤❤❤!!!) pelo o KAZA AMARELA. Fechamos contrato. O segundo passo, antes de mais nada, - e como eu e o barbudo somos fotógrafos - foi ir a buscar de alguém que contasse a nossa história de forma única e linda. Foi ai que, procurando em nossos amigos em comum, encontramos o Mateus Montoni, o cara mais gente boa, que já é nosso fotógrafo oficial. Assim que ele topou contar a nossa história através do olhar dele, vibramos e nos sentimos muito realizados. Logo em seguida vieram os meninos da Radar Audiovisual  que, da mesma forma, foram e são impecáveis no que fazem, e que não mediram esforços para nos fazer os noivinhos mais felizes da vida! 

O vestido


"Gente!!! Eu não poderia falar do meu vestido, feito pela minha tia (ela é costureira e tem uma loja própria, a D'Look). Quis um vestido mais "sequinho", bem diferente do estilo "princesa" e ala fez como sonhei, com muito amor, empenho, dedicação e carinho. Gente, ela foi impecável no que fez e meu vestido ficou deslumbrante!... ele, de verdade sonhou junto comigo. Gratidão eterna." 


DIY e decoração

"Como a gente queria um casamento bem a nossa cara, colocamos a mão na massa em muita coisa. Contamos com a ajuda de pessoas muito queridas (minha sogra, minha mãe, meu pai,  minhas cunhadas, irmãs, prima, cunhado...até o barba entrou  no ritmo.)
 Fizemos as gravatinhas dos padrinhos e pajens, os arcos das daminhas, os buquês de feltro que  daminhas e madrinhas levaram, pintamos as plaquinhas, o pergolado da cerimônia, lembrancinhas, o porta-alianças... Também tivemos as mudinhas de cacto e suculentas que eu e o barba encomendamos com um florista, conhecido dos meus pais, e coloquei juta e barbante pra compor. Na pista, distribuímos chinelos pras convidadas saírem do salto.
A papelaria eu fiz quase tudo....melhor, TUDO. rs. A começar pelo nosso convite, que foi um amor só quando os convidados o receberam. Fizemos também as plaquinhas pras mudinhas, todas as tagas, mensagens e etc. "

O grande dia

Nos casamos num domingo. Foi um mini wedding, pela manhã, num sítio em Campo Grande- RJ. O dia do casamento foi tudo muito lindo!!! Vi Deus naquele lugar, no rostinho de cada convidado. Nos sentimos honrados ao ver o que todo mundo viu. Foi maravilhoso compartilhar algo que a gente vive de verdade, o nosso amor concreto.  Ouvir nossos votos de novo (gente, que coisa mais linda ver o barbudo todo emocionado, dizendo coisas lindas que ele já diz pra mim, mas, naquele momento, diante dos nossos amigos e familiares❤❤❤)... que prazer sentir aquele mix de sentimentos por estarmos tão, mas tão felizes, que prazer ouvir as palavras do nosso pastor (meu paizinho e sogrão do barba)...
 
Sem falar na chuva, que no dia anterior mostrou que o céu também estava transbordando de alegria e amor junto com a gente, nossos amigos e padrinhos mais loucos da vida, nossa família linda, o barba chorando o Tietê inteiro (lindo!), as pessoas-mais-amor das galáxias registrando cada detalhe do nosso amor... Deus estava ali, claramente! Fico emocionada e arrepiadíssima ao lembrar de cada detalhe desse dia. E sim, obviamente eu poderia casar um milhão de vezes, again-and-again, com o meu barbudo, exatamente da forma que foi, com um Deus maravilhoso colorindo cada parte daquele dia, todo diferente, surpreendente, colorido, espetacular, cheio de verdade e emoção.

(Ai, Brasil, pausa. Eu nem estava lá e tô chorando digitando isso.) 

Eu, Polly, gostaria apenas de saber onde ela arrumou essas crianças modelos, gente!


E agora deixo vocês com essas fotos que nem sei classificar, mas seria algo entre esplêndidas e angelicais.


Depois de 2L de lágrimas derramados, ouçam a música mais romântica e melosa que achei a cara dos dois.

Now Playing: Musiq - Don't Change

You Might Also Like

4 comentários

  1. Super top, essa minha "brotha"! ❤
    Meu quarto ficou vazio, mas sinto saudade de ti!


    Bruna Cruz*

    ResponderExcluir
  2. Estou em lágrimas. Num mundo de tanto desamor, mentiras e traições, ainda é possível ver o amor de um casal. Que Deus esteja sempre presente. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Estou em lágrimas. Num mundo de tanto desamor, mentiras e traições, ainda é possível ver o amor de um casal. Que Deus esteja sempre presente. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. O cuidado de Deus e a promessa dele! Bem, esse post foi uma resposta. Obrigada por ele. Pqrabens à Aretha e ao Daniel

    ResponderExcluir

recent posts

Like us on Facebook

Popular Posts