Personalidade e cabelos: Monique Corrêa

13:00


A postagem de hoje é mega especial para mim, gente. Vou falar de uma pessoa super querida que conheço há dois carnavais - literalmente. Vi uma menina vestida, apenas, de um vestido amarelinho e uma coroa verde. Era um abacaxi ambulante muito do trés chic com box braids bob cut mais lindo que já havia visto. A achei incrível e começamos a conversar justamente por causa do Aumente o Volume - valeu, blog!

A Monique é formada em moda, é carioca, tem 25 anos e apenas muda de cabelo de 2 em 2 meses, pelo menos é o que eu sinto. Ela diz que os cabelos tem muito a ver com seus humores e vontade de NUNCA estar com a mexma cara - força no s chiado. 

Atesto isso que ela diz, gente. Monique abusa de peças clássicas com itens de efeito e aparentemente o hair é o arremate de ouro. 
Ela ama de paixão as tranças e diz que se apaixonou por elas quando descobriu sua praticidade em facilitar uma transição. Sempre coloca trança devido à facilidade que proporcionam, como ela diz "sou morta de preguiça". Quem cuida de suas vontades nagôs é a minha trançadeira favorita, Layla Moreno do Afro Itinerante (CLIQUE AQUI). 

O estilo de trança que ela diz mais amar é o mais curto. Acho mega clássico e parece mesmo ser um fashion statement, sabe? Meio PÁ! 
Este foi um tipo de trança bapho chamada crochet braids que ela usou por pouquinho tempo, mas abalou nosso mundinho.
Atualmente esta profissional de sambadeira de cara de pessoas está assim. Apenas com extax tranças cinzas maravilhosas. 

Eu sinto vontade de chorar de alegria quando ela comemora "Cara, por que usei aplique por 5 anox? Sério, e o tanto de $ que eu gaxtei?"
Agora queria fazer uma pausa para o tanto que ela é bela, Brazil-zil-zil! 
Aí quando você acha que a pessoa não pode lacrar mais, o que ela faz? Dexxxxtrói tudo. Se casa com o Pedro Lemos. Um homem super fashion que parece ter sido criado por Jah para estar do lado de Monique! Olha o tanto que esse povo combina. (P.S. As fotos não são de modelos em propagandas. Só parece!)

Quanto sua relação com a moda é a coisa mais linda, gente. A perguntei e ela respondeu na lata "eu amo moda!". A pretinha diz que desde criança saber que queria mexer com isso e é o que a satisfaz. Montar um look e ver a pessoa feliz é uma dádiva para o seu ego. Foi assim que nasceu o projeto BlackTrend, uma proposta acessível de looks que enaltecem pessoas negras criados por negros. Olha que original, clássico e moderno ao mesmo tempo ficou este ensaio. Claro que o fato do meu marido ter feito estas fotos deixou o Hodari ainda mais maravilindo.
Para ver mais, acesse as fans pages do Black Trend AQUI e a do Anderson Benjamim AQUI.

É isso, queridas e queridos. Espero que tenham gostado do post! Comentem, curtam e compartilhem.
<3
Beijos,
Polly

IG: @pollycolona
YT: PollyColonaOficial
FB: Aumente o Volume
Snap: pollycol

Now Playing: Fetty Wap - My Way


You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Popular Posts