Personalidade e amor: Guilherme

22:46


Eu tenho encontrado umas pessoas na internet que vou te falar... Merecem menção honrosa com estrelinha por aqui. Então segue mais um post sobre uma personalidade que me chamou atenção demais. Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. Sob o olhar de Guilherme Fortunato, certamente vale mais de milhões de palavras.
Eu pelo menos senti o amor desse casal pelo olhar sincero da moça e a cara de bobo apaixonado do rapaz fashion de coque.
Guilherme se descreve como um bom “ observador, perceber um sentimento incomum, um sentimento de amor pelo que faz, precisa ser diferente”. Caiu no ramo meio de paraquedas, já que tinha ido fazer um serviço de “segurança'' de áreas fotográficas de colação de grau de faculdade.
Ele relata:
“Eu ficava prestando atenção nos caras fotografando e aí me apaixonei.”
Aí agora eu já aviso logo, a partir desta parte da entrevista, todo mundo vai ter orgulho desse moço. Olha como Guilherme descreve seu sentimento ao fotografar casais, gente!
“Eu sinto amor, emoção, sinto meu coração batendo bem mais forte do que o normal, pois o que faço é com/por amor, é incrível.”
 
Eu avisei que cês iam se emocionar, pois agora chorem. Os planos para o futuro APENAS são “me casar, ter uma linda estrutura financeira e familiar (sem precisar ser rico).” Ele é noivo da Kim e juntos estão planejando um casamento intimista à beira mar.

Quanto a seu trabalho, espera ser reconhecido por seu trabalho, montar sua empresa e adquirir uma casa própria. Quando o assunto é irmandade, ele espera que nós negros venhamos continuar militando por nós, que venhamos consumir de nós e que, vençamos essa luta, para mostrar que sim, somos capazes, somos inteligentes, somos bons em tudo. E que o lugar do Negro (com letra maiúscula) é em todos os lugares e profissões. Este é seu desejo hoje.
 

Aí consegui deixar o rapaz confuso. Perguntei sobre seu estilo e como isso afeta seu olhar na fotografia porque, oi? O menino podia sair numa capa de revista como moço propaganda.


“Poxa, moda? Me pegou agora. Apesar de eu querer só me sentir bem, eu tenho uma inspiração, porém não sou super ligado a moda. Estou chegando agora, porém sempre gostei de me vestir bem, diferente. Por vezes procuro fazer imagens de pessoas que me 'interessavam', interessava pra mim, tê-las em minha lente, então faço imagens que se pareçam comigo, que fazem meu estilo e me agradam.”


Ele relata ainda ter um segundo amor: ilustrar.

Eu só acho, SÓ ACHO, que podia fazer uma ilustração minha porque achei MARA o trabalho do moço!
Gostaram? Então curtam a página do Guilherme AQUI e seu IG é @_rfguilherme.
Curtam, comentem, compartilhem e nos encontre nas redes abaixo.

FB: Aumente o Volume
YT: PollyColonaOficial
IG: @PollyColona #AumenteoVolume

Now Playing: Janelle Monáe -PrimeTime

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Popular Posts