Aumente o Som: Bye 2015

20:21

Minhas amoras e meus amores, é chegada aquela época do ano em que refletimos a respeito de quase tudo inclusive sobre nossas músicas. Eu não sou daquelas pessoas ciumentas com música, sabe?

Quer ouvir meu som, ouça! Até porque eu AMO cantar enquanto dirijo, então se a criatura do meu lado souber a letra viramos uma dupla sucesso.
Enfim! Criei uma playlist no Spotify para divulgar as músicas que bombaram no meu radinho, gentem. Uma querida me pediu e cá estou compartilhando com vocês. Tem músicas para todos os gostos, mas prevalece o R&B, alternativa e hip-hop. Espero que curtam! Vou deixar a tracklist completa no Spotify, mas abaixo 5 6 clipes das que são menos conhecidas para vocês já se familiarizarem.


Lianne La Havas - What you won't do

Não sei como descrever esta mulher. Ela é maravilhosa, tem uma voz que alcança amplitudes inexplicáveis... E acho que os anjos devem soar assim. Pronto, tentei.

Elijah Blake - Everyday

Prepare-se para querer ouvir esta voz everyday. Imagine que Marvin Gaye e Usher fossem liquidificado e repaginados de forma moderna. Pronto! Temos Elijah Blake. Amor à primeira ouvida.


Instituto - Vai ser Assim

Gente, primeiramente... ODEIO remixes de DJs. Um ou outro escapam, então quase nunca me arrisco. Até o dia em que ouvi esta recomendação e me apaixonei pelo projeto do Instituto. Versões meio eletrônicas/alternativas de músicas brasileiras fantásticas.

St. Beauty - Going Nowhere

Eu te desafio a não se apaixonar pelas aprendizes da Janelle Monaé. Duas mulheres negras, de vozes good vibes, suaves e sedutoras. Ah, outro desafio: ouça quando estiver down. Seu humor irá melhorar instantaneamente. 


Jidenna - Classic Man

Mais um aprendiz da Janelle Monaé e... Só posso dizer que me apaixonei por essa música e provavelmente a ouvi facilmente mais de 400 vezes. 

Anderson Paak - Drugs

Eu viciei a todos ao meu redor a ouvirem este sujeito. Meu marido e eu literalmente o escutamos todos os dias. Sério, todos os dias. 2016 certamente será o ano deste cara. Várias participações de peso, como Dr. Dre, The Game e Will.i.am. Esta Drugs é minha predileta. Cês vão entender o porquê.

E aí? Já estão desesperaaaados para ouvir a setlist toda? Confie, gente, tenho ótimo gosto musical.Super modesta esta pessoa. Uma outra dica para os amantes de música, mas que estão na crise financeira. Spotify está com promoção de 1,99 por 3 meses! Vale muito a pena, sou assinante há anos e amo de paixão ter uma biblioteca infinita do mundo.


Beijos estalados e se tiverem sugestões, me avisem que AMO receber músicas novas.
IG: PollyColona
YT: PollyColonaOficial
FB: Aumente o Volume


You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Popular Posts