Update - Dia das Mães

18:35

Oi amores!
Hoje passei alguns momentos com uma pequena parte da minha família - são 8 tias e 1 tio por parte de mãe + os 11 primos. Tive a ideia de pedir para minha mãe mandar um recadinho para vocês. Ela foi uma fofa e me perguntou "o que eu digo?", dei algumas sugestões e ela disse que não ia se lembrar de nada. O resultado, ela falou o que sentiu no coração.

Morri de rir depois porque ela estava super nervosa por nunca ter gravado um vídeo antes. 

Sei que cada um tem a melhor Mamis do mundo, mas a minha... De verdade, é a mais linda, guerreira, amável, amiga e mulher de oração - valeu pelas trilhões de preces por mim, Mom!
Ah! Segue também algumas fotos que tiramos em meu celular mesmo.


As primas e a tia que acabou de fazer big chop há alguns dias!

Minha mamãe Ilca e meu irmão Victor 

 Onde começam e onde terminam os cabelos de cada um?
P.S. Preciso cada vez mais apreciar esses segundos com eles. É tudo tão passageiro, não é? Olha o tamanho que esses primos estão?!
Beijos,
Polly

Now playing: Kanye West - Hey Mama

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Popular Posts