Willow Smith - Evolução natural

00:30


A filhinha mais nova do Will Smith ganhou nosso coração com a canção chiclete  I whip my hair .Na época ela já cantava sobre poder fazer o que quiser com cabelo e ela não estava brincando. A garota de 14 anos já raspou a cabeça, já usou peruca, já fez moicanos e agora brilha com seu cabelo Afro curtinho cheio de personalidade.
Este mês em uma entrevista para um editorial de moda Willow falou sobre toda essa versatilidade de estilo:
"Eu acho que meu estilo muda o tempo todo e agora está assim meio bagunçado, meio desleixado"
E sobre seu cabelo natural:
"Quero ter dread. Quero me aceitar por inteira, o mais natural possível."
Agora morram de amores e admiração com essas fotos!



Como se não bastasse, olha o quanto esta criança evoluiu musicalmente desde os pops chicletes.


Ficaram encantados também? Quem me dera ser tão segura assim aos 14!
Beijo!
Polly

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Popular Posts