Vlog - Mudanças que já deveriam ter acontecido.

00:06

Final de ano e como esperado, fiquei nostálgica e fazendo 1001 reflexões. Comecei a pensar em tudo que fiz, o que gostei, o que não levo adiante, o que me orgulhei, o que ainda preciso muito mudar...
Uma das coisas que mais me incomodou foi o fato de sempre dizer "Ah, vou fazer um dia.". Poxa, cade esse dia? Eu sou mestra em começar e não terminar. E foi aí que decidi tocar o f%4& - se.
Há tempo não me importo sobre o que pensam ou acham do meu cabelo, mas isso foi um processo. Se não tô nem aí hoje para a opinião alheia é porque já me sinto bem autoconfiante com a imagem do espelho. Mas e as mudanças? E aquilo que vai mexer com a imagem de respeito que já criei e tão bem me acostumei?
Só que é agora, ou é agora.
Vem ver meu primeiro vlog contando sobre esse processo de mudança de pensamento e palpável.


Beijos!
Polly

Now Playing: J. Cole - She knows.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Ameiiii o vídeo! :D Que você continue colocando seus planos e sonhos em prática e inspirando suas leitoras (como eu) rsrs :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito legal... Este vídeo me deu aquele "choque" pra colocar minhas vontades em prática!!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Ah, já era incrível.. agora foi o arremate! rsrs
    Ficou linda Polly *--*
    Menina, eu quero muito colocar as tranças, mas o que me bloqueia é na realidade : " Qual trança colocar?" rsrs
    Já vi algumas, mas não gostei.
    Consegue me passar algumas dicas básica pra encontrar uma trança de qualidade?

    Beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, depois de mileanos rs, estou te respondendo. Acho que tudo depende muito de quem irá fazê-las. Um bom profissional é ouro <3. As tranças podem ser mais finas, médias (tipo as que eu usei) e mais grossas também! Aém do Twist que são aquelas de 2 pernas (torcidinhas). Dê uma pesquisada no Pinterest que com certeza vai se inspirar!
      Beijos, boneca!

      Excluir
  4. Tá lindassa .... e viva as mudanças !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Já estou morrendo de saudades delas :(

      Excluir
  5. Também uso tranças e trabalho em escola. E a melhor recepção que tive das tranças foi justamente das crianças! Não passava um dia se quer sem receber um abraço e ouvir o quanto eu estava bonita!
    Aproveitei pra conversar sobre diversidade com eles, o que foi muito proveitoso.
    Você está absurdamente linda! E que continuem as mudanças!
    Paz e beijos! ✌💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais, né? A gente jura que as ensina, mas é tudo mentira. Elas que nos educam e nos fazem mais felizes!

      Excluir

recent posts

Like us on Facebook

Popular Posts