Aumente o Som - Músicas que não me canso de ouvir.

21:14

Eita que o blog está criando moscas! Eu poderia passar horas me explicando sobre o porquê, mas ao invés de fazer isso, decidi só escrever. Pois então, hoje venho trazer neste comecinho de semana 5 músicas que tenho amado de paixão. Tenho uma relação muito gostosa com música. Se ando mais alegre escuto aquela que não me deixa ficar parada, com os pés mexendo, corpo se sacolejando e saio cantando a letra inteira. Tem ainda aquela que parece ser meu hino para me colocar nos eixos... Fora que fico escutando as mesmas músicas meses a fio! E por aí vai.  Agora Aumente o Som aí onde você está e venha se viciar também!


Mapei - Change

Estou escrevendo este post e a ouvindo pela milésima vez essa faixa do álbum Hey Hey da cantora Afro americana/ Sueca. Change tem sido meu hino nas últimas semanas escuto todos os dias pela manhã no caminho para o trabalho. 

"Don't you worry about a thing my brother, a little love is all it takes. Don't you worry about a thing my sister, we're waiting for a change." - "Não se preocupe com nada, meu irmão, um pouquinho de amor já basta. Não se preocupe com nada, minha irmã, estamos esperando a mudança."

E não é que a letra parece de um hino mesmo (risos)? Já de antemão aviso que quem quiser baixar o disco todo, baixem que vale cada segundo. Clique AQUI para conhecer mais o trabalho dela.

Tássia Reis - Calma Preta

Não sei nem como começar a falar dessa música, dessa preta tão querida. Eu já conhecia uma das faixas do EP da Tássia Reis e poucos dias antes dela vir à minha Brasília baixei todas no Spotify. Aí o resto é amor para muita vida.

"Eu tô aprendendo a me dar com a paciência Sendo submetida a um teste de sobrevivência Tô vendo no lodo uma essência Nessa selva bruta, feia, bela e sem coerência Me traz a beleza de uma transparência Enquanto essa feiura me remete a uma inconsistência" 

No dia em que a conheci fiquei toda boba: ela é um mulherão, tem jeito espontâneo e uma energia boa que a rodeia. Será que é por isso que suas músicas são tão gostosas? 
Clique AQUI para conhecer mais o trabalho dela.

Tinashe - 2 on

Ai gente... Essa música é daquelas que eu escuto e não consigo ficar parada. Ela que me faz ficar fielmente naquele transport maldito da academia. Até esqueço que odeio essa história de fazer exercício aeróbico. Como a letra é um besteirol qualquer desses pops/R&B, não há necessidade de citar letra alguma (risos)!Clique AQUI para conhecer mais do trabalho dela.

Ataque Beliz - Super

Você já parou para pensar que nós somos quem faz quase tudo acontecer? Que é o meu e o seu fazer que compõe as engrenagens desse nosso mundão? A Super faz parte do novo CD do Ataque Beliz que será lançado no próximo ano e já vem me inspirando desde o primeiro momento em que a ouvi.

" Mais amor mais valor a quem faz Que se move com o próprio poder Ah, quando esse povo souber quem faz mover o mundo até para o mundo se quiser."

Vou contar ainda outra coisa para vocês a respeito da minha predileção por essa banda. Foi no lançamento do primeiro CD deles em 2010 que vi o moço bonito no palco que posteriormente seria meu marido. Clique AQUI para conhecer mais do trabalho desta banda.


Essas são as músicas que andam me fazendo Aumentar o Som. Espero que gostem! Comentem o que acharam para eu saber se devo compartilhar com mais frequência essas indicações com vocês.

Beijos!
Polly



You Might Also Like

2 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Popular Posts