Vem aí - Animação com menina negra

14:42

A gente sempre reclama que nossos pequenos não tem muitas personagens para se inspirarem...
Hoje li que em novembro deste ano será lançado nos EUA o filme Home da Dreamwork.
Detalhe, a menininha negra terá a voz dublada pela Rihanna. Arram, você leu isso mesmo, RiRi vai emprestar a voz para a Tip e supostamente vai gravar um CD para a trilha sonora, assim como o Pharrell fez para o Malvado Favorito. A história será a seguinte: alienígenas relocam todos os humanos para outro lugar a fim de tomarem a Terra. Só que a esperta Tip decide driblar a situação e foge junto com outro alienígena.
Vamos fazer um retrospectiva e ver algumas personagens negras de sucesso?

Quem lembra na Número 5 da KDN - A turma do bairro
E a fofa da Susie dos Rugrats?
A linda Tiana de A Princesa e o Sapo
Acreditam que só consegui me lembrar dessas? Difícil essa realidade, né? Se se lembrarem de mais alguma, compartilhem.
Now Playing: India Arie - There's Hope

India.Arie Music Video "There's Hope" from Ambika Leigh on Vimeo.



You Might Also Like

2 comentários

  1. Hoje tem a Doutora Brinquedos da Disney,
    Eu lembro muito vagamente de uma das panteras (não lembro como chama), a Diana da Caverna do dragão.. Eu ia mencionaria a Tempestade (mas seus cabelos são no máximo ondulados).
    Se pararmos para pensar, existem mais, só que infelizmente sucundárias (quando não terciárias e mais longe).
    Mas estamos progredindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, acredita que eu não assistia a Caverna do dragão? N sei por qual motivo eu tinha medo!!! rsrs
      Eu também torço que tenhamos mais exemplos para os nossos pequenos
      <3

      Excluir

recent posts

Like us on Facebook

Popular Posts