Carnaval 2014 com muito Volume

18:52

Bem, hoje é quinta-feira pós carnval e se fosse qualquer outro ano ou eu estaria no trabalho, ou a escola em que trabalho teria esticado o feriado até a outra semana. Esse ano, essa história de copa bagunçou nosso calendário escolar e felizmente, minha folga é quinta-feira!!! Ou seja, só amanhã volto à vida cotidiana.

Ok, chega de blá-blá vim contar para vocês como foi o carnaval. Geralmente meu carnaval consiste de ir a algum único bloco de rua e passar os outros em casa arrumando meu guarda-roupa. Porém esse ano foi diferente. Sai de sexta à segunda, depois aproveitei os outros dois dias para lavar roupas, porque por incrível que pareça as roupas estavam organizadas dentro do guarda-roupa! Vou mostrar para vocês nesse post como me vesti todos os dias e o que fiz em cada um deles, o que vi e as risadas que dei.
Sexta-feira - Exxxquenta
Foi só o começo. Sai do trabalho saltitando e sambando até o carro. Uma das professoras até virou para mim e disse "Polly! Disfarça!"Mas não tinha como, eu estava com unhas feitas, roupa nova escolhida e o marido iria sair do trabalho super em breve. Busquei Anderson no trabalho, fomos para o Balaio Café, curtimos a discotecagem de três DJS maluqinhas e depois fomos para casa de uns amigos e depois fomos para casa.



 Sábado - Fotos, festinha na casa de uns amigos e again, Balaio Café! Acordamos cedinho, encontramos com a Sofia Carvalho e o marido foi capturar a beleza dessa menina mulher que eu conheço desde que a bichinha tem 15 anos. Tempo nublado, nuvens e ainda sim o ensaio ficou magnífico! Aguardem as fotos!!! Para quem quiser conhecer o trabalho do Anderson Benjamim é só clicar AQUI. Voltamos para casa, eu me fantasiei à là havaiana e criei um soco no olho do marido e fomos para casa dos amigos. Morri de rir! Festa de família, vários vôzinhos que nos deixam no chinelo! Dançavam, riam e brindavam a vida. Foi lindo! Logo depois descemos para o balaio e choramos de rir com os trocentos homens vestidos de babydoll, pois tinham ido para o bloco "Babydoll de Nylon" anteriormente.




Domingo - O dia mais legal de todos! Me vesti à là Janelle Monae, Fiz aqueeeele topete bem alto na frente,batom vermelho e vesti o preto e branco. Claro que fiquei menos "glamour" que ela, mas se quiserem tutorial, depois ensino! encontrei vários amigos, de novo, no balaio. Um bloco animadíssimo estava tocando, com direito a batucada no meio da rua. Conheci pessoalmente a fofíssima Monique Correa que estava fantasiada de abacaxi! Vi duas mulheres lindas, Camila e Raquel com Volumes lindos de viver. Depois descemos para o bloco da rua de cima onde rolava Confronto Sound System POW POW! Um encontro de DJs que amamos de coração tocaram hip-hop, dub, ska e sei lá mais o quê. A fofa da Dj Donna ainda tocou Janelle Monae-Tightrope e disse que foi para mim! Por lá encontrei a Jaque toda de mulher maravilha e uma mina bonitona que me inspirou mais ainda a fazer minhas luzes de novo (sorry, não perguntei o nome!).

Segunda - Eu já estava exausta. Comprei coroinhas na loja de 1,99 e fomos de rei e rainha. Só que tive a ideia mirabolante de ir de Queen Flawless (risos). Como vocês sabem, morro de amores pela Bey, fiz a plaquinha "I woke up like this. *** Flawless" (Acordei assim. Perfeita) e passei o dia todo cantando essa música. Encontrei com a linda Livia Cruz e curtimos um tiquinho do Aparelhinho Criolina. Depois descemos para o CCBB onde ouvi pela primeira vez a banda Mombojó, que ameeeei de paixão. Voltamos para o aparelhinho, mas o cansaço era tanto, a chuva começou a descer e a piriguete da noite que estava de camisola estava morrendo de frio e decidimos ir para casa.
E assim foi o carnaval aqui em Brasília. Descansei, botei as coisas em dia e ainda curti horrores com o amor. Agora, na terça-feira fui lavar o cabelo. Xeeeezuis. Eu o havia lavado na quinta e o bichinho estava totalmente emaranhado, sujo e fuá fuá. Mas nada que um shampoo potente e uma máscara de hidratação não resolvesse.
 E vocês curtiram muito?

Now Playing: Monobloco - Suíte dos Pescadores

You Might Also Like

0 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Popular Posts