Amor - Algo deles, só para eles.

13:42

Ahhh o amor. Sentimento inexplicável que chega sem pedir licença e quando nos demos conta, já dominou tudo. E nem ligamos, porque esse controle é que nos norteia.
Juliete e Igor são o retrato palpável do que é o amor. Juntos há 11 anos ininterruptos, decidiram eternizar esse companheirismo.

Conheço o Igor desde os 6 anos de idade, era um dos gatinhos mais cobiçados da igreja (ha ha ha prometo, Ju, nunca gostei dele! Mas a Batista quase inteira sim.) e a Juliete conheci há 4 anos, quando decidi parar de alisar meu cabelo. Ela me deu todas as dicas e métodos eficazes (risos).
Os pombinhos escolheram o espaço Israel Pinheiro em Brasília para juntos de seus mais íntimos comemorarem seu noivado.

 O fotógrafo Gabriel Ribeiro registrou cada momento. Para conhecer mais sobre seu trabalho, clique AQUI  (o recomendo de olhos fechados porque foi ele quem filmou meu casamento e tirou as mais belas fotos que tenho com o Anderson).
Inspirem-se, amem e se quiser chorar, tudo bem. Eu entendo.
Decoração impecável

Olha a cara de apaixonados dos dois! (Chorei.)








Família de amor
Now Playing: Raphael Saadiq - Moving down the line

You Might Also Like

2 comentários

  1. Awww
    Adoro ver pessoas celebrando o amor ao ar livre, é tão lindo, tão inspirador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo!!! Quero recasar com meu marido! Rsrs

      Excluir

recent posts

Like us on Facebook

Popular Posts