Upstyle - Jota Ângelo

11:16

O entrevistado de hoje é o Jota do blog "O Último Black Power", clique AQUI para conhecer. O mais legal é que ele é super prático e seu estilo é evidente em todas as suas combinações. Jota também é o nosso primeiro convidado homem a participar do blog. O que achei engraçadíssimo perceber o quanto eles são práticos,respondeu tudo devidamente rápido ( mandei as perguntas às 20:15 e ãs 20:23 ele já me enviou de volta.) e  sem muita encheção de linguiça, com vocês; Upstyle - Jota

Se apresente!

Olá ! Eu sou o Jota , tenho 26 anos ,sou carioca , blogueiro , designer gráfico , grafiteiro e futuro designer de moda .Eu me acho uma pessoa super básica , mas ultimamente tenho tentado ousar um pouco mais, apostando em estampas e em peças mais coloridas .

Qual é sua filosofia quando o assunto é estilo?
Minha filosofia de estilo é tentar fazer o máximo de combinações possíveis com as peças que tenho . Não tenho muitas peças e agora que tenho uma arara no lugar do guarda-roupa , só me permito ter o que realmente uso .


Como você descreve seu estilo?
Descrevo meu estilo como urbano.


Como você escolhe suas roupas assim que acorda?
Eu escolho de acordo com o evento , se é um evento de moda , eu tento usar algo mais ousado e com mais cor , se é para um passeio num dia mais quente , eu tento uma combinação mais básica . Acho que de acordo com a ocasião mesmo !

3 itens prediletos no seu guarda-roupa?
Meus 3 itens prediletos são camisas estampadas , tênis tipo vans e calça chino .

Quais são suas lojas preferidas?
Eu costumo comprar peças mais básicas nessas fast fashion : c&a, Riachuelo,Renner. Gosto da Baobá Brasil que vende umas camisas com estampas africanas lindas . E camisetas eu gosta das da minha marca : vandal.com.br/p/747

Você tem suas próprias criações. Conte um pouco sobre como acontece esse processo.
Sobre as minhas criações , eu sempre sonhei em trabalhar com moda e ter minha própria marca de roupas masculinas . Comecei ano passado disponibilizando minhas artes para Vandal que vende pra mim , por enquanto eu tenho loja só lá . Mas em breve pretendo ter uma marca só minha com mais modelagens e estampas . Espero que deus abençoe para que esse sonho saia do papel! As estampas que faço variam entre desenhos autorais e desenhos que tentam acompanhar as tendências de moda .

E pra quem acha que o Jota só posta coisas de "menino", errou!!! No blog dele tem várias inspirações femininas e vários modelos de futuros maridos (risos). 
Diz se esse não poderia ser seu amor?

E esse look já não vai ser o seu pro final de semana!
Outra coisa, eu não sei não, mas tenho a sensação que o Jota só vem em evento de gente linda e estilosa. Todas as vezes que sai escreve postagens cheias de dicas e inspirações. Quando eu crescer, quero ser igual ao Jota. Prática e cheia de estilo!Principalmente ter no closet só o que uso mesmo.
Espero que tenham gostado do primeiro post com homem aqui no blog!

Now Playing: Questlove - Goodbye Isaac

You Might Also Like

1 comentários

  1. Amei a entrevista Polly ! Muito legal saber seu ponto de vista sobre a minha pessoa hahaha

    ResponderExcluir

recent posts

Like us on Facebook

Popular Posts