Viva o amor!

09:30

Amar é tão bom, mas tão bom, que amo tudo que deriva desse verbo. Amo amar, ser amada, amar coisas, pessoas, ideias, sonhos, lugares. É tão abrangente que o post de hoje vem falar de diversas formas de amar. Hoje é comemorado em vários países o "Valentine's Day", o dia do amor. Por amigos, por parceiros etc. E sempre amei (de novo <3) essa nomenclatura justamente por celebrar a coisa mais gostosa da vida. Esse post veio para homenagear vocês que são amores ambulantes.Pedi que enviassem fotos e vocês fizeram isso :)
Para começar, vamos babar em alguns casais lindos de viver? Como diz a lenda grega, fomos feitos com duas cabeças, 4 braços e pernas, mas algum deus nos separou e passamos a vida buscando essa outra metade (chorei quando li isso na página de uma amiga).

Raíssa + Anderson
Ensaio pré-casamento
Amanda + seu amor
Sob a luz das esrrelas
Fernanda + Fabrício
Loana + Leandro
Rafaela + Tiago
Em paris selando o amor.

Beatrice + Elio

Polliany + Anderson
Kátia + Renan
E o amor de amigos? Tem coisa melhor do que ligar, contar histórias, sorrir, chorar e se divertir com amigos? Esses são presentes que a vida nos trás! 
Fonte desconhecida
Poly,Noemia, Rosemary, Katrin e Lorena
Em Copenhagem, as amigas comemoram o reencontro com Noemia.
Julian + Ligia
Naty, Juh e Jana
Fonte desconhecida
E aquela sensação de você faz parte de mim e juntos somos invencíveis? Assim são as famílias, provas concreta do que é o amor, ao ponto de quererem multiplicar esse sentimento com o mundo! Uma conexão inexplicável e essencial.

Camila + fofurice de viver
Gabriela + irmã (lindas e poderosas!)
Jessica + primas no melhor dia da vida: seu casamento

Mônica + príncipes
Taci+Douglas.
Ela me contou sua história e é de chorar de emoção! Casados há 5 anos, esperam o Samuel Benjamim, um presente de Deus para estes dois, mesmo depois de complicações que a impediram de engravidar.
Fonte desconhecida.
Agora uma coisa é fato, nenhum amor consegue se expandir se não começar em você mesmo! Nossa Volumeira Marcela me relembrou disso. O amor próprio realmente é o que faz o mundo girar...
Bárbara
Marcela
Reneé

Mel

Espero que tenham gostado do post sobre o amor!Aproveitem o dia, espalhem essas bondades por aí!
Now playing: Tulipa Ruiz - Do amor

Instagram: @pollycol

You Might Also Like

2 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Popular Posts