Testei - Lola Cosmetics Creoula Água de coco

09:49

Já faz bastante tempo que fico pensando em criar algo para reavivar meus cachos quando acordo de manhã e naquela hora chata depois do treino na academia. Pensei em colocar um tico de creme sem enxágue no borrifador e carregar para cima e pra baixo. Mas...A mistureba seria boa apenas para alguns dias e como me conheço e sei que esqueceria de higienizá-lo, desisti. Foi aí que me deparei com este produto! O Água de coco da Lola.

Não sei vocês, mas produtos me ganham pela embalagem, e este me deixou encantada! Olha a estética do borrifador. Agora a descrição para mim foi fundamental, li e já fiquei empolgada para lavar o cabelo e testá-lo no day after.
"Acabou o dia e tudo que você quer é cama? Nada disso Creoula nos cachos e você está pronta para o que der e vir, cabelos definidos, sem frizz, formúla leve, garantindo balanço, use de manhã ou no meio do dia, ou sempre que precisar de uma dose de poder para seguir em frente."
Acordei no dia seguinte determinada. Lavei meus cabelos como sempre faço, apliquei meu creme sem enxágue, definidor de cachos, deixei secar naturalmente e segui o dia. À noite, dormi, amarrei meu abacaxi e na manhã seguinte soltei os cabelos, sacudi a cabeça e comecei a torcer para que o produto fizesse o prometido.




Borrifei umas 4 vezes na parte da frente e cima


Depois virei a cabeça e fiz a mesma coisa



Apertei o cachos algumas vezes e sacudi a cabeça

E voilà! Eis aí o resultado.


Confesso estar encantada! Já ganhou espaço na minha rotina.O cheirinho de coco é uma delicia e a sensação de maciez instantânea é viciante. Borrifo de manhã, coloco dentro da bolsa da academia e tchau! Preparada para passar o dia todo divando.
Vocês chegaram a ver a foto que postei no Instagram esses dias? Cabelo de 3o dia reavivado pelo Água de coco!

Vocês podem encontrar este produto na loja em que tenho parceria, a PraPreta (clique AQUI para o link direto). A loja inspira confiança e a cada pedido recebemos um código rastreador. Meu água de coco levou exatamente 7 dias úteis para chegar. Veio embaladinho em papel de bolhinha gigante, numa caixa cheia de isoporzinhos formato cheetos (risos porque minha mãe questionou que cheetos verdes eram aqueles numa caixa no lixo). A Lola tem a linha completa "Creoula" e estou sériamente pensando em testar tudo!!! Também encontramos estes produtinhos na PraPreta.
É isso, gatíssimas, qualquer dúvida é só gritar!
Facebook: Aumente o Volume
Instagram: @pollycol
Youtube: PollianyC

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não vejo a hora do meu cabelo ficar completamente natural para eu usar esses produtos. Durante a transição já pareço a louca das compras de cabelo, imagina quando tiver inteiro natural. Vou ser a louca das compras de cabelo mais feliz do mundo, rs. Ps: lá se vão os 7 meses de transição! O//

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei a linha toda e estou em transição capilar, foi a melhor linha de produtos que usei até agora neste processo...uso o shampoo, condicionador, creme de pentear, água de coco e o creme calmante, deixaram me cabelo super macios e bem hidratados....Adoreiiiiii !!!

    ResponderExcluir
  3. EU COMPREI A LINHA COMPLETA, APESAR DE EU ESTA COM OS CABELOS CURTOS MEUS MICROS CACHOS JA ESTAO BROTANDO E ISTO ME DEIXA MUITO FELIZ PRINCIPALMENTE EM SABER QUE EU COMPREI PRODUTOS TOPS!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, sobre o produto Agua de Coco da Creoula/Lola: Uso muitooo! porém o preço é salgadinho...vc indicaria um similar? Um produto que fizesse o mesmo efeito, porém mais barato. Obrigada!!

    ResponderExcluir

recent posts

Like us on Facebook

Popular Posts