Feedback- Obrigada pelo carinho

10:00

Queridas Volumeiras,
Essa é uma carta aberta para agradecer todo o carinho e paciência que vocês têm comigo. Esta pessoa trabalha como coordenadora de uma escola pública 40horas por semana e tenta arrumar alguns segundinhos para cuidar de vocês também. Este ano passado foi uma loucura, trabalhei mais do que tudo, me sacrifiquei para conseguir uma rotina descente na academia e alimentação, um marido que trabalha 489575 horas por semana e precisamos estar juntos nas folguinhas... Mas em meio a isso tudo, vocês se mantiveram firmes e acompanharam o blog, a fan page, os vídeos esporádicos e sempre mandaram mensagens que acalentam cada gotinha da minha alma. Abaixo gostaria de compartilhar com vocês algumas fotos, comentários e depoimentos de vocês.

Jessica Naara - "aaah amo suas fotos me inspira mesmo a continuar, porque nossa até chegar o ponto que eu quero é um tempo mas como disse, Deus tem te colocado como uma inspiração pra não desistir. Obrigada nega beijao"

Jessica no dia do meu casamento,megahair e babyliss.
.

Agora, crespíssima e linda!
Flavia Gonçalves - "oieee preciso confessar a alguns meses curti sua página e estava num processo de adaptação ao meu cabelo crespo-cacheado fui escrava durante uns anos de relaxamentos e outras técnicas loucas pra domar meu cabelo..
Me rebelei e decidi assumir..no inicio foi difícila raiz alta..ponta esticada..mas aos pouquinhos to chegando lá..sempre corto as pontinhas em casa..e devagarzinho tá ficando natural..dei uma ousada agora e fiz luzes platinadas..gostei mto do resultado..minha mãe e minhas tias me criticam..mas onde passo,no trabalho..meu cabelo faz muito sucesso
Tive mudanças radicais na minha vida que me fizeram amadurecer< e esse cabelo reflete a nova fase da minha vida.
estou muito feliz mesmo..obrigado pelas dicas!"
Antes

Depois
Fabi Rocha - "Oie, Poli, há alguns meses atrás de mandei uma msg desesperada com o meu cabelo que estava entrando em transição, queria saber o que fazer, como fazer, qual era o tipo do meu cabelo. Ai hj, queria te falar que tive coragem em fazer o Bc, fiz ontem. Ainda não sei o tipo do meu cabelo, rsrsrs, mas sei que foi libertador tirar toda a parte de química, ainda estou me adaptando!. Mas é bem melhor, queria agradecer pelo incentivo através dos vídeos e da msg que me respondeu há algum tempo. Obrigada."
Antes

Depois

Amanda Ornellas- "Oi, Poly, td bem?
Quando fiz o Big Chop fiquei meio pra baixo mesmo, antes tinha o cabelo super comprido e tals.
Mas agora já me acostumei, depois de um tempo vem o resultado e está muito legal. A maioria das pessoas elogia, falam que é estiloso, rs. Também pudera, aqui no interior quase todo mundo tem química, são todas super alisadas e só conheço uma pessoa que depois de anos voltou a ser natural, mas o cabelo dela não chega a ser crespo.
Tudo que aprendi e a força que tive para continuar no processo foram graças aos videos de vocês. E a reação das pessoas foi bem mais positiva do que eu esperava, rs. Agora, muitas meninas me dizem que queriam fazer o que eu fiz, mas falta a coragem, (e eu sempre achei que estavam todas super contentes com seus lisos).Te agradeço pelos vídeos, ajudaram muito mesmo, principalmente na auto-estima, já vi todos!Beijos "
Antes

Depois
Kátia Santos- "Oi Polliany, td bem?Queria te agradecer por todas as dicas e pela injeção de auto estima q vc me deu na época. Eu tava meio borocoxô pq ainda não tinha mta noção se ia ficar bom ou não meu cabelo com vestido de noiva e tals e tudo mais.
No final das contas ficou ótimo. Fiquei linda, meu marido amou e tudo deu certo.Fiz o baby liss no cabelo e depois o cabeleireiro soltou o baby liss com os dedos, pra deixar o penteado menos arrumadinho....eu amei! Obrigada por tudo novamente!"
O grande dia!
Não vou prometer fazer mais posts, mais vídeos, responder com mais frequência. nem nada de falsas promessas. Eu só prometo continuar fazendo tudo com muito amor por vocês,por Volumes felizes e bem cuidados.
Muito amor, abraço, beijo e carinho para vocês.
Polly.
Now Playing: Ciara- I'm Out


You Might Also Like

1 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Popular Posts