Método LOC - Prolongando a definição e hidratação dos cabelos

14:47

Já fazia um tempo que eu não postava mais tutoriais, é que o tempo anda mais corrido do que tudo! Essa vida de adulto não é nada legal, maas como tudo tem seus benefícios, estou em feriado prolongado (ah como é bom ser professora)  e corri para escrever essa postagem para vocês.

Ok, chega de papo. O método LOC foi a solução que encontrei para prolongar um pouquinho mais a definição dos meus cachos e aquela sensação de hidratação após desembaraçar. Só que é o seguinte, o processo consiste de 3 etapas L-líquido, O- óleo e C- condicionador. Ao seguir exatamente os passos esperados, meu cabelo ficava definidíssimo, porém ultra pesado. E aí, cadê meu volume?
Fiz algumas adaptações  e as compartilho com vocês no vídeo abaixo.

Antes de iniciar, lavei o cabelo, desembaracei debaixo do chuveiro e retirei todo o creme. Meu cabelo tem algumas partes que secam rápido, por isso utilizo um borrifador para umedecer onde já estiver seco. Há meninas que fazem no day after, mas nunca testei.
Produtos utilizados no vídeo:

Wella Proseries-Creme para estilizar Hidration


Gel - NYLooks 


Óleo - L'oreal óleo extraordinário

Para quem faz rotina low poo é interessante usar shampoo na próxima lavagem após o LOC. Se sua rotina for no poo, adapte os produtos para sua necessidade.
Espero que gostem! Quem testar, me contem depois.
Sigam os canais do blog.
Facebook: "Aumente O Volume"
Instagram: @pollycol #aumenteovolume
Now Playing - Caro Emerald- Coming Back as a man

You Might Also Like

7 comentários

  1. Yay! Adoro os seus tutoriais, Polly! A-DO-RO!
    Eu vou tentar fazer isso, porque a minha atual "briga" é que o meu cabelo anda pesando. Eu quero ele com volume! :P
    Se ficar bom, tiro uma foto e te marco no instagram!

    Ah! A trilha sonora do vídeo é impecável!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com.br/
    http://escritoshumanos.blogspot.com.br/
    http://nossocdl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê! Obrigada pelo carinho.
      Dessa vez o marido que escolheu a trilha rs
      E aí, deu certo?
      Beijocas!

      Excluir
  2. Eu também adoro os tutoriais de Polli! \o/
    Só acho que deveria atualizar com mais frequência esse canto aqui, afinal ele é tão bom...
    Sobre a adaptação do LOC, comigo é a mesma coisa: sentia meu cabelo pesado, com aspecto ~seboso~ porque passava extra vigem de oliva todos os dias. Restringi o uso dele para três dias da semana e agora tô mais gatinha hauhauhauau!

    Mais uma vez, adoro seu blog! Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Polly, gostaria de saber como você faz pros seus cachos acordarem sem estar amassados, ou seja, sem precisar molhar e tudo pra sair!

    ResponderExcluir
  4. Polly dei uma lida no seu outro blog "Quase 10 finais felizes" cadê os outros? Queria ler a parte em que você fala do seu marido, tipo a história de vocês!

    ResponderExcluir
  5. Olá Polliany, gostaria de te perguntar qual é o tipo do seu cabelo, pois o meu é super parecido com o seu e tenho duvida quanto ao meu, parabéns pelos vídeos maravilhosos, bjkss

    ResponderExcluir
  6. Oi Polly queria saber você, lava o cabelo após o método loc ou você fica com ele no cabelo? Apaixonada no seu cabelo, e seus vídeos são maravilhosos parabéns.

    ResponderExcluir

recent posts

Like us on Facebook

Popular Posts