Casamento - E se tivéssemos que fazer tudo de novo?

14:53

Hoje, Anderson e eu completamos 365 como Sr. e Sra. Rodrigues. Como presente a nós mesmo decidimos fazer um ensaio fotográfico! Com a ajuda do nosso grande amigo Plínio Ricardo (clique AQUI para conhecer seu trabalho), pensamos em nos arrumarmos da maneira como nos casaríamos hoje. 
Espera lá, eu faria algo diferente? Anderson faria? Para quem ainda não viu o post do nosso casamento, clique AQUI.
Sei que o foco do nosso blog é cabelo, é volume, mas achei pertinente compartilhar algumas outras coisas com vocês. 
Sabe aquela coisa de querer se sentir radiante no seu grande dia? Pois, era isso que eu queria! E ao mesmo tempo eu queria atender expectativas do que é uma festa de casamento... Quando me casei eu tinha feito o big chop há 10 meses e ainda achava meu cabelo muito curto. Não conseguia imaginar o meu cabelo como algo que poderia ter ar de festa. Triste dizer isso, mas era assim que eu pensava!
E Anderson? Eu queria porque queria que o rapaz usasse terno e gravata simplesmente pelo fato de que é isso que se usa em casamentos! Entenda que tivemos o dia dos nossos sonhos,mas se fosse hoje seríamos mais nós ainda. Hoje entendo que uma festa de casamento nada mais nada menos deve transparecer TUDO que o casal é! 
Pois bem, chega de papo e vejamos as fotos.

 

Now Playing: Musiq Soulchild - Don't Change













You Might Also Like

12 comentários

  1. Ameei a idéiaa ! Mt legal Polly e as fotos ficaram TÃO "O MAXIMO" como as do casamento ! ;)
    Que DEUS abençoe vcs dois SEMPRE SEMPRE! *-*

    ResponderExcluir
  2. Que ótima ideia! As fotos ficaram lindas! E esse cabelão hein? Muito diva!!
    Ah! Se você autorizar, gostaria de divulgar o ensaio de vocês lá no blog. Beijoo e tudo de melhor na vida de vocês.

    ResponderExcluir
  3. Divaaa! Seu casamento foi liiiindo, e esse ensaio tão lindo quanto! Parabéns, flor. =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Polly! Seu blog é maravilhoso e fiquei ENCANTADA com seu casamento! Me caso ano que vem e peguei várias idéias do seu, porque escolhi como cor principal amarelo com azul. Sem contar seu cabelo, que ficou lindo mulher! rs.. Mandei o vídeo p minha cabeleireira.. pra ver se ela consegue adaptar algo pra mim! Parabéns pela beleza, criatividade e o AMOR entre vcs dois que dá pra ver de longe! Deus abençoe vocês em tudo, flor! Beijos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela! Desculpa a demora em te responder :S
      Obrigada pelo carinho! Casar é maravilhoso e já falei pro Anderson que quero casar com ele de novo só pra ficar princesa hahahahaha.
      Faça prévia do penteado, é bom que vc tira toda e qualquer ansieda/medo ;)
      Beijocas e felicidades também para vc e seu amor!

      Excluir
  5. Oi Polly !
    Que fotos maravilhosas ! Fiquei boba com todos os detalhes, principalmente os olhares, sorrisos, trocas de carinhos, as poses ...

    Parabéns pelas bodas de papel !! rsrs

    E a musica do Musiq? Afff o toque final !!

    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa...Obrigada, Gabriella!
      AMO as músicas do Musiq rs.
      Beijocas!

      Excluir

recent posts

Like us on Facebook

Popular Posts