Transição - Como disfaçar a raiz.

22:54

Há alguns meses fiz um post a respeito de como eu agi durante minha transição (clique AQUI para visualizá-lo).Acho que enfatizei bastante o quanto os "coquinhos" salvaram a minha vida durante aquele período. Eu digo salvaram porque sinceramente, a diferença de texturas no cabelo me afligia muito! Quem está passando por isso ou já passou, sabe bem do que estou falando.
Já vi mulheres que enfrentaram toda a transição só com o cabelo amarrado ou no coque, mas eu não. Sempre fui muito ligada à imagem e não queria parecer desleixada, já que a minha profissão de professora lidava diretamente com as mesmas pessoas diariamente: crianças e seus pais.
E foi aí que o YouTube me salvou! Descobri como texturizar meu cabelo para tentar igualar a aparência, sem danificar os fios com chapinha ou babyliss. Sei que para um evento em que vc precisa de mais definição é ótimo contar com esses instrumentos, mas no dia a dia danifica muito os fios!Então gostaria de compartilhar com vocês os "Bantu Knots" - Coquinhos, ou como dizia minha vó, pitucas, ou ainda, como dizia meu marido, truque Niobe do Matrix.


Você vai preisar de:


Água em um borrifador ou vasilha
Modelador de cachos de sua preferência


Grampos

 Espero que gostem do vídeo! Achei que ficou tudo bem explicadinho, mas qualquer dúvida, gritem!Minha prima Camila está em transição e rapidinho se prontificou a participar. O marido, Anderson Benjamim, filmou e editou para nós.

Siga-me nas outras redes sociais para sempre ficar por dentro das novidades!
Instagram: @pollycol



You Might Also Like

3 comentários

  1. ADOREI!
    Vou testar!
    Em 4 meses de transição, a minha raiz já tá bem ousadinha. rs.
    Tô usando muito coque e lenços, e já tô me sentindo bem mais feliz.
    Beijos, Polly!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D
      Que bom, Natália! E aí, testou?
      Beijocas!

      Excluir
  2. Tenho 5 dedos de raiz e um comprimento enorme alisado, adorei o resultado da sua prima e vou testar no meu, ultimamente testei de tudo e acho que essa é a única solução. Bjoss

    ResponderExcluir

recent posts

Like us on Facebook

Popular Posts