Tutorial - Coque Alto, rápido e versátil!

08:38

Vocês já devem ter percebido que eu faço muita coisa nas pressas. Bem, é verdade. 
Tem dia que acordo e tenho 20 minutos para me arrumar, tomar café e sair correndo para trabalhar.
Sei que isso não é o melhor mode viver, mas por sorte aprendi a ficar aparentável em poucos minutos.
Esse tutorial é justamente isso, um coque rápido e versátil!


Você vai precisar de:
Grampos: Meus aliados fiéis.

Leave-in: O que der certo pro seu cabelo. Lembre-se que eles devem ser leves, seu cabelo não pode perder o volume. Atualmente uso Wella Proseries creme para estilizar (mas eu tenho certeza de que é um leave in!)

Gel: Eu uso qualquer um que seja barato e cheiroso. Esse NY Looks é barato, não deixa o cabelo muito duro e o cheiro não é forte.

Óleo: Estou amando o Óleo Extraordinário da L’oreal! Segura bem a hidratação do cabelo e aplicação é bem fácil.
Escova de dente ou escova de cerdas: eu sempre separo uma só para o cabelo.É ideal para pegar aquele cabelo de bebê  fininho na frente.

Elástico/xuxinha: Pode ser qualquer uma, mas que dê para dar duas voltas na sua cabeleira. A que usei era daquelas mais fofinhas, acho que dão mais flexibilidade. 
Eu havia postado a foto no nosso Facebook, clique AQUI caso não conheça, e vocês pediram que fosse feito em vídeo, então aí está. Perdoem-me pelo final (risos), esqueci de voltar a sentar no sofá. Claro que o povo aqui em casa morreu de rir e me chamou de cabeça flutuante. 
Mas, acho que é a intenção que vale! Viu, Victor e Anderson?

Beijocas!
Now Playing: Benjamim - Vontade em te dizer (part.Flávio Franklin)

You Might Also Like

2 comentários

recent posts

Like us on Facebook

Popular Posts