Penteado Lateral- Versátil, Fácil e Rápido!

12:36


Sabe aqueles dias que você precisa sair, estar arrumada, mas seu cabelo acordar com pouca definição? Talvez eu tenha a solução pra você. Neste tutorial mostro como conseguir um penteado lindo e sem muito esforço! Já usei o cabelo assim pra sair e jantar com o marido, trabalhar ou fazer comprinhas com uma amiga . Versátil, não?
Vi esse tutorial há alguns meses no canal da Nanda. O cabelo dela tem cachos mais largos/soltos, então achei que seria interessante mostrar também em outro tipo de cabelo.

Muito fácil, você só vai precisar de:
Grampos: Meus aliados fiéis.

Leave-in: O que der certo pro seu cabelo. Lembre-se que eles devem ser leves, seu cabelo não pode perder o volume. Atualmente uso Wella Proseries creme para estilizar (mas eu tenho certeza de que é um leave in!)

Gel: Eu uso qualquer um que seja barato e cheiroso. Esse NY Looks é barato, não deixa o cabelo muito duro e o cheiro não é forte.

Óleo: Estou amando o Óleo Extraordinário da L’oreal! Segura bem a hidratação do cabelo e aplicação é bem fácil.

Escova de dente ou escova de cerdas: Escovas de dente quando ficam velha nunca vão pro lixo aqui em casa. Umas vão pra debaixo da pia (somes bem chatos com a limpeza dos cantinhos da pia hi hi hi) e eu sempre pego algumas para controlar os fiozinhos que estão curtinhos.

Ok, chega de tanta leitura, vamos ao tutorial!




Now Playing: Diogo Poças e Céu – Nada que te diz respeito.

Espero que gostem e todo mundo aumentando o volume da cabeleira!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Boa tarde Polly, meu cabelo é curto dá pra eu fazer esse penteado? Bjus

    ResponderExcluir

recent posts

Like us on Facebook

Popular Posts