Casando com os Cabelos dos Sonhos

14:17

Se você for igual a mim, deve ter sonhado em casar quase a vida toda. Ok, sou exagerada. A vida toda não, mas desde os 5... Com certeza! Tudo começou com aquele filme da Disney, A pequena Sereia, porque ver a Ariel lindona de vestido de noiva e com o príncipe Eric mudou minha trajetória infantil. Eu queria me casar de branco, vestido radiante,cabelo deslumbrante, amigos e família ao redor.
Eu cresci, me desiludi com os homens, sapo que ao beijar não virava príncipe, mas até que o “encantado” me apareceu. Pra saber um pouco sobre como foi esse encontro clique AQUI

Aí quando você que é enrolada decide casar pode ter total certeza que vão aparecer inúmeros fatores pelo qual você supostamente deve dar uma “alisada” no cabelo. Eu ouvi várias do tipo “ Você vai transpirar e o cabelo vai ficar um fuá!”, ou “ Pelo menos no dia do casamento vai com o cabelo arrumado.” Essa última então... Quase queria dar um soco na cara das pessoas! Enfim! Comecei a pesquisa interminável que sinceramente foi exaustiva e não achava nada que me agradasse de verdade. Ou era simples demais para mim, ou era nada do que eu achasse belo. Até que me apareceu Gigi Sales
  Conversei com ela e expliquei queria estar radiante no dia do casório e eu precisava ter cachos e parecer que eu era eu! Ela rapidamente topou e me deu algumas ideias que amei imediatamente.

Como eu ainda tinha ficado com medinho, coisa de noiva, fiz a prévia com ela pra ter certeza de como iria ficar o cabelo no dia. Acordei de manhã, lavei o cabelo como de costume, desembaracei, passei um tiquinho de leave in e fui trabalhar. Às 14 horas lá estava eu na casa da maquiadora que me ama desde os 4 anos de idade, Laisa Amorim e a Gigi começou a me deixar deusa. Com o cabelo seco ela começou a pegar mechas finas e enrolá-las com o baby liss. Depois do cabelo todo pronto, a moça foi prendendo inúmeros grampos na minha cabeça e eu bizoiando tudo pra ver se ia dar certo. Por fim, fiquei perfeita!
No dia do casamento, repetimos o processo do mesmo jeito e foi felicidade só! Se quiser ver a história de como foi o big Day, clique AQUI
 

Nós contamos com uma equipe de filmagem maravilhosa, que foram os meninos do Salinha Filmes. Eles documentaram cada momento desse nosso dia, até minha bela expressão ao descobrir que meu lindo papis esqueceu a camisa do casamento em casa, há 40 minutos de distância e detalhe, percebeu faltando 30 minutos para cerimônia começar. Confira o resultado!




Imagens: Gabriel Tenório, Pablo Le Roy, Anderson Tenório, Mauro Silva, Rodrigo Resende
Edição: Gabriel Tenório e Rodrigo Resende




Pra quem vai casar, queria que você pensasse em algumas coisas:
  1. É seu dia, seja VOCÊ! O meu noivo era extremamente radical e fazia piadinhas dizendo que seu aparecesse lisa ele iria assoviar e fugir num Jet ski. Se teu noivo te ama enrolada, problema é dos outros!
  1. Faça valer seus cachos. Poxa, você não mostra diariamente pro mundo que ser cacheada é tudo? No seu casamento não deveria ser diferente!
  1. Você só vai casar uma vez. Espero eu, né? Então certifique-se que seja do jeito que você sempre quis!
É isso, gente. Feliz planejamento e eu vou chorar aqui de novo vendo esse vídeo do casamento. Ai, não me canso dele...

Fotos: Salinha Filmes, Tatiana Reis e Multifoco.


Now Playing: Alicia Keys- If I ain't got you 



You Might Also Like

16 comentários

  1. Pollyana desmaiei com esse teu post perfeito! Voce ficou uma noiva MARAVILHOSA MESMO! E o teu cabelo me inspirou completamente! Eu queria exatamente isso, mostrar meus cachos bem EU mesmo e viver o dia mais feliz de todos! Amei amei amei! Beijos e felicidade infinita nessa nova fase da tua vida! www.theblission.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella! Que bom que conseguiu uma inspiração! Na época antes do casamento rodei a internet todinha e não achei nada que me agradasse. A sorte foi que a cabeleireira deu a ideia rsrs.
      Vai ser lindo seu casamento, e vc amaaar!
      Obrigada pelos votos de alegria :*

      Excluir
  2. Eu ja vi seu video de casamento algumas vezes , até mostrei pra minha familia , pq fiquei apaixonada por esse video ! Um sonho de casamento , se eu casar um dia quero igual , e quero suas dicas , pq foi tudo perfeito !!! ameeeeeeeeeeeeeeeeeei ! <3

    ResponderExcluir
  3. Chorei!!!
    Chorei, novamente...rsrsrs
    Fico feliz de saber que ainda posso, ainda quero, ainda vou. Fiquei inspirada novamente...rsrs
    Chorando enquanto escrevo....rsrsrs
    Felcidades, viu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que perfeitoooooooooooooooooooo...... chorei litros kkkk .... tudo perfeito ameiiii a decoração, você sempre com esse sorriso lindo, as madrinhas aaaaaaaaah to apaixonada kkkk bjjs Poly

    ResponderExcluir
  5. Penso igual a você Polly...

    Penso que só vou me casar uma vez na vida (em nome de Jesus, kkkk)
    E quero que seja perfeito, que eu possa ser eu mesma, com os meus cachos, e ele também, com o blackzinho dele, rsrsr.... ficamos noivos em Fevereiro deste ano, e estamos com muitos planos para o nosso grande dia, queremos que seja diferente de tudo que já vimos por aqui, que seja a nossa cara... Quado eu vi o vídeo do seu casamento, pensei é isso, é essa a ideia de casamento que queremos, amei tanto o vídeo do casamento de vocês, que sai mostrando pra todo mundo, rsrsrs...
    Foi lindo, me emocionei junto com o Anderson quanto vi você entrar, ( detalhe minha Mãe também se emocionou quando viu, rsrs). Meu Noivo também amou, e falou esse sim, é mais ou menos assim que penso que seja o nosso.

    Vocês estavam lindos, tudo estava lindo.... Foi divino o casamento de vocês, da pra ver a felicidade e o amor pelo olhar, e o sorriso contagiante de vocês !!!

    Bom, o casamento de vocês nos inspirou muito, já tínhamos visto muitas coisas por ai, mas nada como o de vocês!!! Parabéns, e que Deus continue abençoando essa união tão LINDA, que sejam felizes para sempre !!! =)

    Obrigada, pela inspiração ♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Primeira vez que vejo seu Blog e chorei de cara. Deus continue abençoando o amor de vocês. Que lindo, moça!

    ResponderExcluir
  7. muito show ,muito lindo Parabéns q Deus abençoe o casal q o amor se renove todos os dias ...

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais!
    Sou meio cabreira com esta história de fazer um super casamento, mas este vídeo, e o post me inspiraram!

    Deu vontade, mesmo! Deus abençoe esta união!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus !!! Que tudooo ... musicas, decoração, roupas. Me encantei !

    Deu pra perceber que todos se divertiram bastante, e principalmente os noivos !!

    Parabéns por tudo

    Um bjao e fique com Deus..

    ResponderExcluir
  10. Meu noivo fala a mesma coisa, que seu aparecer lisa vai fugir na hora. AHAHAHAHAHAHA exageraaados, mas é claro que vou casar cheia de volume. EU AMO.

    Você é linda, me inspira sempre.

    ResponderExcluir
  11. Inspiradora! Amei. Passando a seguir. <3

    ResponderExcluir
  12. Polliany, que tipo de Babyliss tua cabeleireira usou. Ela passou mousse, fixador?

    ResponderExcluir
  13. Eu definitivamente vou te copiar no meu big day!!!rs
    Ficou tão lindo,minhas inspirações pra noiva sem dúvida é vc e a Nanda Lisboa.
    Queria meu cabelo do mesmo tamanho que o seu,acho que deu um charme e tanto,mas o noivo quer que esteja grande,será q vai funcionar?

    ResponderExcluir
  14. Polliany, simplesmente lindo! Tudo perfeito! Ainda tenho fé q realizarei meu sonho e vou com certeza seguir suas dicas! Q vcs continuem muito felizes!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Obrigada! Não se preocupe, quando chega o momento, tudo se encaixa.
      Beijos!

      Excluir

recent posts

Like us on Facebook

Popular Posts