Cabelo Enrolado - Volume sem complicações #01

14:00

Há exatamente 1 ano e 6 meses decidi que os cachos seriam pra valer. Chamei o cabeleireiro pra ir lá em casa e cortar toda e qualquer pontinha de alisante. Pro meu grande susto, eu não estava preparada pra lidar com aquele cabelo. Primeiro porque era minúsculo, segundo porque eu não entendia o motivo dele “encolher” toda vez que secava.

Confesso que demorei um pouco para compreender meus bebelos. Mas felizmente agora eu e eles somos BFFs (oh a meninice aparencendo!).

No vídeo abaixo eu mostro como consigo o volume desejado sem muito esforço e sem danificar os fios com secadores ou babyliss.

No dia em que gravei o vídeo lavei o cabelo debaixo do chuveiro com o  shampoo da TIgi, Catwalk Curlesque que é super cheiroso e não deixa aquela sensação de “Oi? Perdi todo o óleo natural do meu cabelo!”. Enxaguei tudo e passei o condicionador Tresemmé Cachos Perfeitos, desembaracei utilizando aquelas escovas plásticas de 3 reais da Avon, parece brincadeira, mas ela é MARA! Depois, usei a máscara de hidratação da Pantene para Cabelos Cacheados e deixei por uns 6 minutos enquanto tomava meu banho. Feito isso, enxaguei tudo. NADA de tirar só o excesso porque senão o cabelo pesa! Depois passei de maneira uniforme o creme para estilizar da Proseries hidratação,pra mim é um leave-in. Acho importante estressar o fato de que SEMPRE uso leave-in porque caso contrário meu cabelo fica com um frizz maluco!

Vamos lá, quero ver todo mundo AUMENTANDO O VOLUME!

Now Playing: Marvin Gaye - Inner City Blues (Makes me Wanna Holler)



You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Polly, meu nome é Tábata , tenho 16 anos , e estou nesta luta de voltar as minhas raízes há +/- 5 meses , e , graças a você eu tive forças para relizar esse meu sonho , pois a sua história além de me emocionar , me motivou a ser linda do jeito q Deus me fez, sem , quimicas, e sem reclamações . Bom , além do meu namorado , não tenho apoio de mas nimquém , as pessoas me olham com cara feia, o resto da minha familia me trata com resseio, o que me entristece e muito . Hoje tomei muita coragem e vim aqui contar um pouco dessa minha experiencia, que não e facil , e te parabenizar por voce ser tao determinada e não ter medo de encarar o mundo . Obrigado por dar forças não só a min , mas a muitas pessoas que passam por isso e tem sua vitória no final . Beijãao !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh Tabata, fiquei emocionada ao ler seu comentário. Confesso que não sou tão forte assim, morri de chorar quando cortei toda a química,mas pensei no quanto eu queria me redescobrir e que se eu voltasse atrás eu nunca saberia...
      Vai dar tudo certo, Tábata. Se apegue apenas a quem te dá força. Para sua família apenas diga que se eles te apoiarem será mais fácil, se isso não acontecer, tudo bem.
      Qualquer coisa, estou aqui!
      Beijoca!

      Excluir

recent posts

Like us on Facebook

Popular Posts